Antes de enfrentar Anthony Joshua, Francis Ngannou bate boca com Tyson Fury e faz dura ameaça ao rival

Em coletiva de imprensa para a luta desta sexta-feira (8), Ngannou trocou duras palavras com o último adversário

Francis Ngannou Tyson Fury

Tyson Fury derrotou Francis Ngannou na decisão dividida. Foto: Reprodução/Twitter

Prestes a voltar ao ringue de boxe para duelar contra o ex-campeão mundial Anthony Joshua, Francis Ngannou ainda não resolveu todas as suas pendências contra seu último rival na modalidade, o multicampeão Tyson Fury. Em coletiva de imprensa realizada na última quarta-feira (6), visando o duelo desta sexta-feira (8), o camaronês trocou duras palavras com o seu antigo rival, que estava presente no evento.

Tudo começou quando Ngannou, ao falar sobre o que representaria uma vitória sobre Anthony Joshua, se considerou vencedor do duelo contra Tyson Fury, no qual ele foi oficialmente derrotado na decisão dos juízes.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Fabricio Werdum. Foto: Reproducao/twitter/UFCBrasil
Jailton Malhadinho é destaque brasileiro nos pesos pesados do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFCBrasil

“Anthony Joshua vai ser minha melhor vitória até agora, mas estou apenas começando. Estou ansioso pela vitória na noite de sexta-feira, mas não acho que isso vai ser uma grande afirmação na minha carreira, porque a estrada ainda é longa e pretendo conquistar outras grandes vitórias como essa. Uma sobre Tyson (Fury), ou melhor, mais uma sobre Tyson, porque já tive a primeira e pretendo ter a segunda. Ele vem falando m**** sobre isso, mas é verdade”, disse o ex-campeão do UFC.

A fala de Ngannou gerou uma reação imediata de Fury, que assistia à coletiva da primeira fileira. Embora não tenha sido possível ouvir o que o britânico respondeu, fato é que a tréplica de Ngannou veio em um tom elevado, em forma de ameaça.

PUBLICIDADE:

“Você vai dormir no ringue de novo e eu vou esfregar o ringue com sua bunda de novo. Você esfregou o ringue com sua bunda, aquele sangue no ringue saiu de seus shorts. Vou te falar, a sua única chance é no ringue, com as regras de boxe. Quando você pisar fora daquele ringue, é melhor ficar a cinco metros de distância antes de falar m****, porque se eu perder a paciência, você vai ter um grande problema, meu amigo”, disparou o camaronês.

“Respeite o fato de que o boxe e as regras do boxe estão nos protegendo, porque sem isso você não é nada na minha frente. Eu bateria em você todos os dias e duas vezes aos domingos”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Francis Ngannou enfrenta Anthony Joshua nesta sexta-feira (8), na Kingdom Arena, em Riade, na Arábia Saudita.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88