Werdum detona Bambam e o acusa de inventar valores em luta contra Popó: ‘Não ganhou nada’

Ex-campeão do UFC questiona veracidade de números divulgados pelo ex-BBB e o critica duramente por atitude em luta no Fight Music Show

Fabricio Werdum. Foto: Reproducao/twitter/UFCBrasil

Fabricio Werdum em luta no UFC. Foto: Reproducao/twitter/UFCBrasil

O ex-campeão do UFC Fabrício Werdum não acreditou nos valores divulgados por Kleber Bambam sobre sua luta com Acelino Popó Freitas e ainda o chamou de “guriazinha” pela forma como se entregou no ringue. O duelo durou apenas 36 segundos, com um nocaute fulminante do tetracampeão mundial sobre o estreante.

Após a luta, Bambam afirmou que recebeu cerca de R$ 6 milhões pelo combate, somando cachê, patrocínios e participação na venda de pay-per-view. Ele também disse que foi patrocinado pela Nike, uma das maiores marcas esportivas do mundo.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Jailton Malhadinho é destaque brasileiro nos pesos pesados do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFCBrasil
Marlon Vera aplica nocaute em Sean O'Malley
Marlon Vera no octógono do UFC

No entanto, essas declarações não convenceram Werdum, que é um dos maiores nomes do MMA brasileiro e mundial. Em entrevista ao canal Combate, Werdum questionou a veracidade dos números apresentados por Bambam e o criticou duramente pela sua atitude na luta.

“O Bambam falou, promoveu legal. Mas aí depois fazer aquele papelão, virar as costas e olhar para o juiz: ‘tá bom, acabou, né’. Foi ridículo. Claro que o Popó está no direito dele direitinho, mas o Bambam fazer aquele papelão depois de tudo o que falou, que ia chocar o mundo. Então aguenta, fica de frente e apanha de verdade, igual homem. Não que nem uma ‘guriazinha’ como ele ficou”, disparou Werdum.

PUBLICIDADE:

Werdum questiona patrocínio da Nike de Bambam

O “Vai Cavalo”, como é conhecido, também duvidou que Bambam tenha ganhado tanto dinheiro e que tenha sido patrocinado pela Nike. Para ele, o ex-BBB mentiu para valorizar seu passe e se promover, mas acabou se queimando com o público e com o mercado.

“Foi vergonhoso o que ele fez. Fez a promoção legal, depois disse que ganhou R$ 5 ou 6 milhões. Não ganhou p*** nenhuma. Não ganhou nada. Não é assim que funciona. A realidade é outra. Ele diz que foi patrocinado pela Nike. Quem é Bambam para a Nike patrocinar? Não existe isso”, afirmou.

PUBLICIDADE:

Popó, por sua vez, segue como a grande atração do Fight Music Show, evento que mistura música e lutas. O baiano já fez quatro combates no show, sendo três oficiais e um de exibição.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89