Mesmo com revanche ‘polêmica’, Sean O’Malley garante não se incomodar com derrota para Marlon Vera

Apesar de ter escolhido o seu rival do UFC 299 a dedo, o campeão peso galo afirmou que o revés sofrido em agosto de 2020 não o incomoda

Marlon Vera aplica nocaute em Sean O'Malley

M. Vera aplica nocaute em S. O’Malley no UFC 252. Foto: Reprodução/Instagram

Apesar de ter escolhido a dedo o seu rival para a primeira defesa de cinturão, Sean O’Malley fez questão de garantir que tudo é ‘apenas negócios’. No ‘media day’ do UFC 299, que acontece no próximo sábado (09), o campeão peso galo disse que não está engasgado com a derrota sofrida em 2020 e prometeu subir tranquilo ao octógono montado em Miami (EUA).

Veja Também

topuria-volkanovski nocautes
Gilbert Durinho Burns
Francis Ngannou x Anthony Joshua se enfrentam no boxe. Foto: Reprodução/Instagram/DAZN

“Essa luta nunca me incomodou necessariamente. Olha onde eu estou agora. Essa luta se desenrolou de uma maneira diferente. Eu ganho uma luta (contra Eddie Winneland) e na luta seguinte eu enfrento alguém para quem eu não estava preparado e eu perco, aí minha carreira se desenrola completamente de uma forma diferente. Então eu vou lá e nocauteio o Thomas Almeida com uma bela atuação, então eu só tenho gratidão por tudo que aconteceu, mas sim, essa luta nunca me incomodou de verdade. Estou animado para ir lá e fazer o que eu ia fazer na primeira luta”, falou O’Malley.

PUBLICIDADE:

O primeiro duelo entre O’Malley e Vera aconteceu no UFC 252, em agosto de 2020. Na ocasião, o norte-americano foi nocauteado no primeiro round após sentir uma lesão e se tornar alvo fácil para o equatoriano. A revanche entre os dois irá acontecer neste sábado (09), no UFC 299, dessa vez, valendo o cinturão peso galo.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88