Técnico de Sean O’Malley expressa desejo em assistir ‘versão violenta’ de Marlon Vera no UFC 299

Tim Welch não demonstra interesse em assistir pupilo pontuando aos poucos ao longo de cinco rounds; atletas se enfrentam neste sábado (9)

Marlon Vera no octógono do UFC

Marlon Vera (foto) em ação no UFC San Diego. Foto: Reprodução/Twitter @ufc

Na expectativa de ver melhor versão do pupilo diante do público de Marlon Vera no UFC 299, Tim Welch espera que o equatoriano se apresente em versão violenta sobre Sean O’Malley. Questionado sobre momento do desafiante, o técnico citou o rumor de possível ‘mau tempo’ na preparação do atleta rival e não deixou de revelar o que espera de ‘Chito’ neste sábado (9).

“Espero que o ‘Chito’ venha e tente fazer disso uma luta. Espero que ele tente vir e fazer disso uma luta. Se ele for sentar lá e tentar lutar ponto a ponto com Sean por cinco rounds, ele é o cara mais lento. Se ele tivesse um camp ruim, talvez ficasse feliz com a decisão e a derrota. Contanto que não seja finalizado, ele pode ficar feliz com isso se tiver tido um camp terrível”, declarou Tim em entrevista ao Submission Radio.

PUBLICIDADE:

Veja Também

topuria-volkanovski nocautes
Gilbert Durinho Burns
Francis Ngannou x Anthony Joshua se enfrentam no boxe. Foto: Reprodução/Instagram/DAZN

Confiante nas habilidades do pupilo, Welch descartou problemas a O’Malley caso a luta seja técnica e sem agressividade.

“Espero que ele venha para vencer, venha para vencer, venha para tentar ferrar o Sean e fazer com que seja uma luta. Não que seja uma luta chata em que ele esteja de pé, como eu disse, lutando ponto a ponto. Porque se ele for ponto a ponto, é como se, ok, Sean vai fazer isso. Ele é tão longo quanto, é mais rápido, é mais preciso. Então, ele vai ganhar uma decisão de cinco rounds”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Sean O’Malley e Marlon Vera se enfrentam no UFC 299. Foto: Reprodução/Instagram

Protagonistas do UFC 299, O’Malley e Vera se enfrentam neste sábado (9) pela segunda vez na carreira. No primeiro encontro o equatoriano triunfou por nocaute técnico. Apesar deste fato, o campeão dos galos é quem aparece como favorito nas casas de apostas para duelo.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88