Após aposentadoria do MMA, Wanderlei Silva anuncia estreia como comentarista

Wand iniciará na nova empreitada no XFCi 7, evento transmitido no Brasil pela Rede TV!

Wand (foto) divulgou vídeo em seu canal oficial no YouTube. Foto: Josh Hedges/UFC

Wand (foto) será comentarista do XFCi 7. Foto: Josh Hedges/UFC

Wanderlei Silva anunciou sua aposentadoria do MMA, em setembro, mas já pensa em não ficar longe do mundo das lutas. Depois de ter seu contrato com o UFC suspenso após o banimento junto a Comissão Atlética de Nevada, o ‘Cachorro Louco’, como é conhecido, tentará se aventurar como comentarista. Wand estreia na XFC 7, neste sábado (01), em evento transmitido pela RedeTV!. A revelação foi feita pelo próprio lutador.

“Serei comentarista junto com o [Fernando] Navarro. Espero que vocês gostem. Vai ser assim, digamos, um teste. Nunca fiz esse tipo de trabalho antes. Mas sei que, se a oportunidade aparece, você deve encarar e fazer o seu melhor. O resto é com papai do céu”, escreveu o lutador em sua conta no Instagram.

PUBLICIDADE:

“Desde já, obrigado por tudo, galera. Se não fossem vocês, isso jamais iria acontecer. Somos como família. Alguma dica pra estreia”, completou o lutador, pedindo a participação dos fãs na nova empreitada.

Na luta principal da noite de hoje, Allan ‘Puro Osso’ Nascimento, uma das principais revelações do MMA nacional, encara o ucraniano Ruslan Abiltarov em duelo válido pela categoria peso-mosca (até 56,7kg).

PUBLICIDADE:

[vox id=”25890″]

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88