Mike Tyson se pronuncia após duelo anunciado contra Jake Paul e promete ‘acabar’ com rival

Lenda do pugilismo demonstra sede para retornar ao ringue e planeja nocautear influenciador digital; luta acontece em 20 de julho

Mike Tyson enfrenta Jake Paul em 20 de julho. Foto: Reprodução/Montagem SUPER LUTAS

Aos 57 anos, Mike Tyson adotou postura corajosa e ignorou os fatores naturais da vida ao aceitar confronto contra Jake Paul, atleta 30 anos mais novo. Apesar das circustancias, a lenda do pugilismo comentou sobre sua próxima aparição e assim como nos velhos tempos, prometeu agressividade e a busca pelo nocaute diante do adversário.

“Estou muito ansioso para subir no ringue com Jake Paul. Ele cresceu significativamente como um boxeador ao longo dos anos, então será divertido ver o que o garoto e sua ambição poderão fazer com a experiência e aptidão do maior de todos os tempos. Eu o apresentei em seu início de carreira no evento da minha luta contra Roy Jones e agora eu planejo acabar com ele”, declarou Tyson em entrevista ao ‘MMA Junkie’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

VÍDEO: Veja como foi a primeira encarada entre Mike Tyson e Jake Paul no boxe. Foto: Reprodução/Twitter/@netflix

Inativo desde 2020 quando empatou com Roy Jones Jr., Mike Tyson vivia expectativa de retornar ao ringue. Após diversas especulações sobre potenciais adversários, enfim o ícone do esporte chegou a um acordo para realizar confronto inusitado contra Jake Paul. Apesar de ser influenciador digital nas horas vagas, o jovem atleta se profissionalizou há quatro anos na nobre arte e possui cartel de nove triunfos e um revés.

Confirmado na manhã desta quinta-feira (7), o evento irá acontecer em 20 de julho, em Arlington (EUA). Segundo Jake Paul, o duelo será transmitido pela plataforma digital Netflix.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88