Khabib assusta ao cogitar o que teria feito com McGregor caso luta não fosse paralisada

Ex-campeão peso leve relembra rivalidade protagonizada com irlandês e não hesita ao manter inimizade contra o 'Notório'

K. Nurmagomedov aplica estrangulamento em C. McGregor no UFC 229. Foto: Reprodução/Instagram

Em fala rara sobre lembranças de sua carreira no UFC, Khabib Nurmagomedov abriu o jogo e comentou sobre rivalidade histórica protagonizada com Conor McGregor em 2018. Inimigo declarado do irlandês, o ex-campeão peso leve (até 70,3kg.) adotou tom assustador ao sugerir o que teria feito no confronto caso a luta não fosse paralisada após o astro bater em desistência durante mata-leão.

“Eu o teria deixado ir embora? Eu não teria. Foi um momento em que seu estado emocional está no auge. Tudo era justo. Nós dois sabíamos no que estávamos nos metendo. Não era como estrangular alguém na rua, ele era um dos melhores lutadores do mundo. Tivemos seis meses para nos preparar. Eu o teria matado? Provavelmente não, mas eu o teria deixado desmaiar”, declarou Khabib em entrevista ao VK.

PUBLICIDADE:

Veja Também

277393855_313404750890319_7433076742153220815_n
Michel Pereira em vitória no UFC (Foto: Instagram/UFC)

Protagonistas do UFC 229, Khabib e Conor se enfrentaram pelo título dos leves na ocasião. Irritado com toda as provocações e falas realizadas pelo irlandês ao longo da promoção do confronto, o russo pisou no octógono disposto a castigar o adversário. Em atuação dominante, ‘Águia’ finalizou McGregor no quarto round após aplicar mata-leão e obrigar o atleta a desistir.

K. Nurmagomedov apontando para time de C. McGregor. Foto: Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE:

Após o árbitro separá-los, Khabib trocou insultos com a equipe de McGregor e gerou grande confusão na arena ao trocar golpes com o time rival. O fato marcou a história dos lutadores, que até hoje não amenizaram o clima de desafeto criado.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89