Adversário de Malhadinho no UFC 299, Curtis Blaydes compara rival a ícone do MMA brasileiro

No media day do card deste sábado (09), o norte-americano comparou o estilo de luta do seu rival ao do veterano e ex-lutador Demian Maia

277393855_313404750890319_7433076742153220815_n

C. Blaydes celebra vitória no UFC (Foto: Instagram/UFC)

Rival do brasileiro Jailton Malhadinho no UFC 299, Curtis Blaydes se mostrou tranquilo em relação a sua estratégia de luta para o esperado duelo. No ‘media day’ do evento que acontece neste sábado (09), o peso pesado (até 120,2kg) norte-americano disse ter certeza que o atleta tupiniquim vai tentar botá-lo para baixo e garantiu estar preparado para anular a estratégia do lutador baiano.

Veja Também

Tom Aspinall Curtis Blaydes 2
borrachinha-whittaker

“Ele vai fazer o que eu acho: tentar me derrubar. Eu não acho que ele vai querer manter a luta em pé. Ele realmente não mostrou nada com os pés e as mãos. Ele é um cara tradicional de jiu-jitsu. Ele é como uma versão peso pesado do Demian Maia”, disse Blaydes.

PUBLICIDADE:

Além de deduzir a estratégia de Malhadinho, Blaydes aproveitou para ‘vender o seu próprio peixe’ e garantiu que irá vencer o brasileiro em pé, mesmo garantindo que pode sair vitorioso em qualquer área do jogo.

“Essa é a beleza de ser multifacetado. Não tenho um caminho para a vitória. Posso ganhar na luta em pé. Eu posso lutar. Sempre mostrei que tenho o poder de nocautear os caras. Estou muito confiante de que vou conseguir superá-lo na luta em pé”, finalizou o norte-americano.

PUBLICIDADE:

Integrantes do top-10 dos pesados, Blaydes e Malhadinho medirão forças no encerramento do card preliminar do UFC 299, que acontece neste sábado (09). O aguardado evento irá acontecer no Kaseya Center, em Miami (EUA).

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88