Adversário de Malhadinho comemora ausência no card principal do UFC 299 e revela motivo

Curtis Blaydes vai na contramão do esperado e defende ponto de vista inusitado; atletas se enfrentam neste sábado (9)

Tom Aspinall Curtis Blaydes 2

Curtis Blaydes enfrenta Jailton Malhadinho no UFC 299. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Na contramão do esperado e desejado por muitos lutadores, Curtis Blaydes destaca lado positivo em não estar presente no card principal do UFC 299, que ocorre neste sábado (9). Apesar do fato ter incomodado muitos fãs de luta, o norte-americano se mostrou grato pela escolha surpreendente do Ultimate e explicou motivo inusitado para defender ideia.

“Prefiro estar nas preliminares, não quero ficar lá o dia todo pensando na luta. Não quero ficar acordado do meio-dia de sábado até a meia-noite. Depois da luta, vou voltar para o hotel e vou dormir. Estou feliz por estar nas preliminares”, declarou Blaydes em entrevista concedida no ‘media day’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Jailton Malhadinho é destaque brasileiro nos pesos pesados do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFCBrasil

Escalado para enfrentar Jailton Malhadinho, os atletas que inicialmente estavam escalados para o card principal do evento, acabaram sofrendo alteração e passaram a ocupar a última luta dos preliminares no espetáculo. Para substitui-los, Petr Yan e Song Yadong foram os escolhidos. Ao todo o show conta com 14 lutas oficializadas.

Jailton Malhadinho e Curtis Blaydes fecham o card preliminar do UFC 299. Foto: Reprodução/Montagem SUPER LUTAS

PUBLICIDADE:

Após sofrer lesão e se retirar do UFC São Paulo, Blaydes retorna ao octógono para enfim enfrentar o brasileiro na categoria dos pesados (até 120,2kg.). Empatados nas cotações das casas de apostas, os atletas vivem expectativa de se tornarem os próximos desafiantes ao título interino em caso de vitória. Atualmente a divisão é reinada por Jon Jones (linear) e Tom Aspinall.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88