Rival de Durinho no UFC 299 evita provocações e comenta sobre ‘alto nível’ do brasileiro

Jack Della Maddalena reconhece importância em derrotar niteroiense; atletas se enfrentam neste sábado (9) em Miami (EUA)

Jack Della Maddalena enfrenta Gilbert Durinho no UFC 299. (Foto: Instagram/UFC)

Em preparação para grande desafio em sua carreira, Jack Della Maddalena evita menosprezar talento e experiência de Gilbert Durinho antes de se enfrentarem neste sábado (9), no UFC 299. Ciente da grandeza que o brasileiro possui nas artes marciais mistas, o australiano pregou respeito ao atleta e pontuou que, caso não o derrote, saberá que não pode se tornar campeão no momento.

“É muito importante para mim. Ele é um dos cinco melhores (oponentes). Sinto que se você não conseguir vencer Gilbert Burns, não poderá se tornar um campeão mundial. Portanto, meu plano é vencer Gilbert Burns e provar que pertenço aos cinco melhores. Acho que Gilbert é um bom lutador. Obviamente, ele foi testado em batalhas, é muito duro e já enfrentou alguns dos melhores. Eu definitivamente espero um desafio”, declarou Jack em entrevista no ‘media day’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Jake Paul enfrenta Mike Tyson em junho. Foto: Reprodução/Instagram
Tom Aspinall Curtis Blaydes 2
borrachinha-whittaker

Ao seguir com fala, o atleta afirmou que espera a melhor versão do brasileiro durante o confronto.

“(Estou) torcendo e esperando o melhor Gilbert que existe. Ele é agressivo. Ele não tem medo de atacar, de ser duro, mas espero que ele tentará a queda, tentando me agarrar e me colocar de costas”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Durinho (dir.) venceu Jorge Masvidal (esq.) no UFC 287. Foto: Reprodução/Instagram

Escalados para duelo crucial na divisão dos meio-médios (até 77,1kg.), Gilbert Durinho e Jack Della Maddalena complementam o card principal do UFC 299, que ocorre neste sábado (9). Atualmente o brasileiro é apontado como azarão nas casas de apostas para o confronto.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89