Responsável por recepcionar Michael Page no UFC, Kevin Holland promete ‘matar’ o antigo astro do Bellator

O veterano norte-americano menosprezou o astro inglês e afirmou que ele não tem nível para se manter na elite da maior organização de MMA do mundo

K. Holland enfrenta M. Page no UFC 299. (Foto: Instagram @trailblaze2top)

Um dos atletas mais experientes do plantel do Ultimate, o meio-médio (até 77,1kg) Kevin Holland terá a complicada missão de recepcionar o novo contrato da organização, o inglês Michael Page. Porém, para o veterano norte-americano, a missão será cumprida com tranquilidade, pois ele não enxerga no ‘MVP, qualidades que possam fazê-lo figurar na elite do UFC.

Veja Também

VÍDEO: Veja como foi a primeira encarada entre Mike Tyson e Jake Paul no boxe. Foto: Reprodução/Twitter/@netflix

“Ele não é um cara de nível pro UFC, é um cara do nível do Bellator. Se eu quisesse enfrentar os caras do Bellator, eu teria ido para lá. Estou no UFC. Isso me parece bom, bem-vindo à festa. Espero que depois que eu amassar ele, ele nem esteja mais aqui, vá direto para outra organização fazer o lance dele. É um corpo, é isso que ele é. Não é um pagamento maior, não é uma subida no ranking, é apenas um corpo. É mais uma morte para adicionar à minha lista de caça. Apenas isso”, disse Holland.

PUBLICIDADE:

No card principal do UFC 299, que acontece neste sábado (09), Holland terá a missão de recepcionar o antigo destaque do Bellator Michael Page, que faz sua estreia na organização. O aguardado duelo, válido pela divisão dos meio-médios, será realizado em Miami (EUA).

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88