Paulo Borrachinha revela recusa e explica motivo para não lutar no UFC 301, no Rio de Janeiro

Lutador mineiro prefere atuar em evento especial em Las Vegas, nos Estados Unidos, no mês de junho

Paulo Borrachinha é destaque no peso médio do UFC. Foto: Reprodução/UFCBrasil

Paulo Borrachinha é destaque no peso médio do UFC. Foto: Reprodução/UFCBrasil

Paulo Borrachinha não deve lutar no UFC 301, que acontece no dia 04 de maio, no Rio de Janeiro. O mineiro, que vem de derrota para Robert Whittaker em fevereiro, revelou que prefere atuar em um evento em Las Vegas (EUA), no mês de junho.

A informação foi divulgada pelo próprio lutador em sua conta oficial no “X” (antigo Twitter). Segundo ele, houve uma sondagem por parte do Ultimate para que ele integrasse o card no Brasil, mas o mineiro teria recusado a proposta.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Wanderlei Silva Rich Franklin UFC 299

“Me chamaram para lutar no Rio, mas Las Vegas parece melhor, em junho”, escreveu o lutador, que ocupa atualmente o sétimo lugar no ranking da categoria.

Borrachinha, que tem 14 vitórias e três derrotas na carreira, explicou que se aceitasse lutar no UFC Rio, perderia a chance de participar da “International Fight Week”. A semana especial de eventos do Ultimate costuma ocorrer no final de junho, em Las Vegas, e é conhecida por promover grandes nomes envolvidos em lutas atrativas para os fãs da organização.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89