VÍDEO: Michel Pereira rouba a cena e dá salto mortal em pesagem cerimonial do UFC 299

Brasileiro surpreende com acrobacia na pesagem do UFC 299 e arranca aplausos da plateia; ele enfrenta Michał Oleksiejczuk

Michel Pereira em pesagem no UFC. (Foto: Reprodução/Twitter/@ufc

Michel Pereira em pesagem no UFC. (Foto: Reprodução/Twitter/@ufc

Michel Pereira surpreendeu a todos com uma acrobacia espetacular na pesagem cerimonial do UFC 299, que aconteceu na noite desta sexta-feira (8), em Miami. O lutador brasileiro, conhecido como ‘Paraense Voador’, deu um salto mortal para trás ao sair da balança e arrancou aplausos da plateia. Ele fica frente a frente com o polonês Michał Oleksiejczuk no card preliminar.

O gesto ousado de Michel foi uma demonstração de confiança e carisma, que já lhe renderam muitos fãs no mundo das lutas. O atleta, que estreou no UFC em 2019, vem de uma sequência de seis vitórias consecutivas, sendo a última sobre Andre Petroski, na sua primeira luta pelos pesos médios (até 83,9kg.).

PUBLICIDADE:

Veja Também

Wanderlei Silva Rich Franklin UFC 299

Na encarada após a pesagem, Michel Pereira e Oleksiejczuk se mostraram respeitosos e posaram para as fotos com os punhos erguidos e com seriedade no rosto. O polonês, que soma um retrospecto de 16 triunfos e seis reveses, tenta frear o ímpeto do ‘Paraense Voador’.

O UFC 299 terá como atração principal a disputa do cinturão dos pesos galos em revanche entre Sean O’Malley e Marlon Vera. Outros cinco brasileiros competem no evento.

PUBLICIDADE:

VÍDEO: Michel Pereira rouba a cena, dá salto mortal na pesagem cerimonial do UFC 299 e impressiona fãs

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88