Wanderlei dispara contra Dana White e UFC: ‘Escravidão agora? Já chega!’

Brasileiro tem nome sondado em lutas futuras, mas pode encontrar empecilhos legais por ainda ter contrato com o UFC

Wand (foto) encerrou sua carreira com 49 lutas profissionais. Foto: Divulgação/UFC

Wand (foto) encerrou sua carreira com 49 lutas profissionais. Foto: Divulgação/UFC

Mesmo aposentado do MMA, Wanderlei Silva tem visto seu nome se envolver em algumas especulações que dizem respeito a possíveis futuras lutas. O veterano brasileiro esteve ligado a uma possível luta com Chael Sonnen, algo já descartado pelo norte-americano; além disso, o ex-UFC Phil Baroni levantou a possibilidade de enfrentar Wand em um evento de fim de ano no Japão.

Contudo, Wanderlei teria alguns empecilhos legais para poder realizar tais combates já que, mesmo aposentado e com banimento vitalício da Comissão Atlética de Nevada, ainda possui contrato vigente com o UFC. Diante de tal cenário, o brasileiro disparou contra seus antigos patrões por supostamente não poder lutar fora do Ultimate. “Escravidão agora? Como assim não posso trabalhar então, Dana? Você não manda em mim, eu luto onde eu quiser! O que é seu está guardado, já chega!”, criticou o brasileiro, em sua conta no Twitter.

PUBLICIDADE:

[vox id=”25890″]

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88