‘Cyborg deveria ser acusada por tentativa de homicídio’, critica Ronda Rousey

Campeã do UFC voltou a disparar contra a lutadora brasileira, a quem acusa de tomar substâncias proibidas para lutar

Rousey (foto) é a campeã da categoria galo feminina do UFC. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Rousey (foto) é a campeã da categoria galo feminina do UFC. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

A campeã dos galos do UFC, Ronda Rousey, voltou a fazer críticas pesadas contra a brasileira Cris Cyborg, a quem já acusou diversas vezes de fazer uso de substâncias proibidas, sobretudo esteroides, em suas lutas.

Desta vez, a norte-americana disse que, se dependesse dela, a brasileira deveria responder na justiça por supostamente se aproveitar de uma vantagem ilegal em seus combates. “Se uma luta com Cyborg acontecer ou não, tanto faz. Eu lutaria, eu a venceria, mas eu acho que aquela garota deveria ser acusada por tentativa de homicídio. Entrar no octógono com substâncias dopantes é equivalente a entrar lá com uma arma”, disparou Rousey, em entrevista ao podcast “The MMA Hour”.

PUBLICIDADE:

Apesar de aceitar enfrentar Cyborg no futuro, a campeã do UFC acredita que a rival sequer merece protagonizar uma luta de destaque. “Se colocarem-na na minha frente, eu vou despachá-la. Mas se eu acho que ela merece estar lá? Não”, encerrou.

[vox id=”26164″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88