Campeão do TUF, Rony Jason encara Tom Niinimaki no UFC Barueri

Brasileiro volta ao octógono sete meses depois da questionada derrota para Robbie Peralta, em São Paulo

R. Jason (foto) vai em busca de sua quinta vitória no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

R. Jason (foto) vai em busca de sua quinta vitória no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Após a controversa derrota para Robbie Peralta por decisão dividida dos juízes no TUF Brasil 3 Final, no último dia 31 de maio, o campeão da primeira temporada do The Ultimate Fighter Brasil Rony Jason já sabem quando voltará ao octógono. Jason é mais um brasileiro a integrar o card do UFC Barueri, no dia 20 de dezembro. No card, o cearense terá pela frente Tom Niinimaki.

Aos 30 anos, Rony Jason tem um cartel profissional de 14 vitórias e cinco derrotas. Como atleta do Ultimate, Rony venceu quatro lutas e foi derrotado em outras duas. Já Tom Niinimaki, de 32 anos, possui um retrospecto de 21 vitórias, sete derrotas e um empate. “Stoneface”, como é conhecido, vem de duas derrotas consecutivas, para Chas Skelly e Tom Niinimaki. A informação do duelo foi divulgada pelo site do canal “Combate”.

PUBLICIDADE:

O UFC Fight Night 58 acontece no dia 20 de dezembro, no Ginásio José Correia, em Barueri (SP). Na luta principal do card, que fecha o calendário 2014 do Ultimate, o brasileiro Lyoto Machida encara o norte-americano CB Dollaway. Já no combate co-principal, o ex-campeão dos pesos galos Renan Barão enfrenta o canadense Mitch Gagnon.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88