Marlon Vera se retrata após dura derrota para Sean O’Malley em disputa pelo título dos galos

Equatoriano expressa otimismo com retorno ao topo da categoria e destaca atuação abaixo das expectativas no UFC 299

Marlon Vera foi derrotado no UFC 299. Foto: Reprodução/Instagram @chitoveraufc

Vítima de dura derrota no UFC 299, Marlon Vera desperdiçou oportunidade de se tornar campeão peso galo (até 61,2kg.) ao ser superado por Sean O’Malley na decisão unânime dos juízes. Apesar do episódio, o equatoriano não se permitiu ser dominado pelo mau sentimento e se retratou nas suas redes sociais afirmando que em breve estará de volta ao octógono.

“Eu sonhei com a última noite minha vida inteira e não atingi as expectativas no fim do dia. Voltarei mais forte. Obrigado, família e time por estarem ao meu lado. O amor pelo Equador foi sentido mais do que nunca. Obrigado por me apoiarem, assim voltarei mais forte e o cinturão será meu um dia”, declarou Vera em sua conta oficial do Instagram.

PUBLICIDADE:

Veja Também

dustin-poirier

Em busca de realizar feito inédito na organização e se tornar primeiro equatoriano campeão dos Ultimate, Marlon Vera tentou até o segundo final do confronto. Apesar da dificuldade vivida em duelo contra Sean O’Malley, o atleta demonstrou grande força de vontade ao suportar duros ataques por parte do campeão.

Sean O’Malley (esq.) em revanche com Marlon Vera (dir.) no UFC 299. Foto: Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE:

Atual sexto colocado no ranking, Marlon amargou oitavo revés em passagem pela organização. Vindo de vitória sobre Pedro Munhoz antes do UFC 299, o atleta chegou à marca de duas derrotas e três triunfos nas últimas cinco aparições.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89