Dana White enaltece vitória de Dustin Poirier no UFC 299 e rasga elogios ao ex-campeão interino: ‘Lenda’

O presidente do Ultimate valorizou o 'Diamante' e se mostrou impressionado com o triunfo apoteótico do norte-americano no último sábado (09)

D. Poirier sorri após vitória no UFC 299 (Foto: Twitter/@ufc_brasil)

Protagonista da ‘Luta da Noite’ do UFC 299, Dustin Poirier foi amplamente elogiado pelo presidente do Ultimate Dana White. Em coletiva após o evento do último sábado (09), o mandatário enalteceu o ex-campeão interino do peso leve (até 70,3kg) e o classificou como uma lenda do MMA.

Veja Também

dustin-poirier

“A luta que ele travou essa noite, quero dizer, quando saiu (a confirmação) da luta, todo mundo ficou: “É uma luta ruim pro Poirier” e, então, Poirier apareceu dizendo que não havia assinado (o contrato) e tudo isso é uma merda que faz de você uma lenda. Essas são lutas lendárias, quando você entra e enfrenta um cara que é um selvagem e parece que você não pode vencer essa luta ou as pessoas pensam que você não pode vencer e, então, você entra e faz isso de maneira espetacular, do jeito que ele fez esta noite, é por isso que grandes estrelas são construídas no UFC e lutas lendárias acontecem todo fim de semana”, disse Dana.

PUBLICIDADE:

Número três do ranking do peso leve, Poirier subiu ao octógono do UFC 299 como azarão diante do prospecto em ascensão Benoit Saint-Denis. Após aguentar o ímpeto inicial do francês, o ‘Diamante’ surpreendeu e nocauteou o seu rival de forma impactante no segundo assalto, levantando o público presente na arena em Miami (EUA).

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88