‘Espero a vitória e é isso que vai acontecer’, diz Toquinho, sobre luta contra Fitch

Brasileiro fará sua primeira defesa de título no WSOF no dia 13 de dezembro em duelo de ex-lutadores do UFC

R. Toquinho (foto.) encara J. Fitch no WSOF 16. Foto: Produção SUPER LUTAS (UFC/Divulgação)

R. Toquinho (foto.) encara J. Fitch no WSOF 16. Foto: Produção SUPER LUTAS (UFC/Divulgação)

No dia 13 de dezembro, Rousimar Toquinho fará sua primeira defesa de título do WSOF contra o também ex-lutador do UFC Jon Fitch. Apesar de o norte-americano ter um retrospecto bastante positivo contra lutadores brasileiros, Toquinho garantiu que voltará para casa ainda como campeão da organização.

PUBLICIDADE:

Em sua longa carreira no MMA, Fitch já superou os brasileiros Marcelo Alfaya, Erick Silva, Thiago Pitbull (duas vezes), Paulo Thiago, Roan Jucão, tendo perdido somente para Wilson Gouveia e Demian Maia. Confiante em sua atual fase, Toquinho garante que conquistará a 17ª vitória de sua carreira.

“Eu espero a vitória e é isso que vai acontecer. Não importa de que maneira ela seja, estou pronto para qualquer situação. Venho treinando forte para enfrentar o Jon Fitch, sei das qualidades dele, mas vou dar o meu melhor. Vai ser a minha primeira defesa de cinturão e me sinto animado com isso. Quero voltar com o título para o Brasil. Sei que estou na melhor fase da minha carreira e vou provar isso”, disse o lutador brasileiro, que conquistou o título em março ao finalizar Steve Carl.

PUBLICIDADE:

Apesar de Fitch ser um lutador de retrospecto difícil de ser finalizado ou nocauteado, Toquinho confia que o combate não chegará à decisão. “Vou para finalizar. Tenho outras estratégias, venho treinando muito forte a trocação e estou cada vez mais confiante para enfrentar qualquer adversário e buscar o meu primeiro nocaute. Devo muito ao Erivan Conceição [treinador de boxe], ele vem dedicando muito tempo para me ajudar e isso está sendo ótimo para mim”, disse.

[vox id=”26669″]

PUBLICIDADE:

Podcast #40: José Aldo ainda pode ser campeão no UFC?

Comentários

Deixe um comentário