Sonnen exalta postura de McGregor: ‘Adoro tudo o que ele está fazendo’

Norte-americano elogia comportamento do irlandês, mas se diz incerto quanto ao potencial do lutador

McGregor (foto) elogiou a garra mostrada por Aldo e Mendes. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

McGregor (foto) foi elogiado por Sonnen. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Desde que vem ganhando destaque dentro do UFC, Conor McGregor é frequentemente comparado a Chael Sonnen por conta de suas declarações polêmicas fora do octógono. E a postura do irlandês ganhou a aprovação do aposentado lutador, que afirmou que o peso pena está apresentando um comportamento ideal para quem pretende ganhar notoriedade perante os fãs de MMA.

LEIA TAMBÉM: Marcado por lesões, 2014 tem segunda pior média de defesas de cinturão no UFC

PUBLICIDADE:

“Eu adoro tudo o que Conor McGregor está fazendo. Ele entretêm demais as pessoas, e acho que ele é um lutador excelente. Quando eu vejo as pessoas falando sobre McGregor e dizem que ele gosta de falar besteira, elas não entendem o que ele está fazendo e não prestam atenção em suas entrevistas. Conor não está falando besteira. Tem gente que gosta de falar mal dos outros, mas ele está se promovendo. Ele não insulta os outros, embora isso aconteça um pouco. Ele está lá para entreter”, analisou Sonnen, em entrevista ao podcast “It’s Time!”, do announcer do UFC, Bruce Buffer.

[vox id=”25907″]

PUBLICIDADE:

“Você tem esses lutadores que dizem que não estão lá para falar, mas sim para lutar. Bem, isso não é verdade quando você está numa coletiva de imprensa. Lá, você não está para lutar, mas sim para falar. Alguns desses caras não entendem isso. Conor sabe entreter as pessoas. Ele chama a atenção, tem um visual único e um ótimo sotaque”, continuou o norte-americano.

MAIS: Hunt promete vitória fácil contra Werdum: ‘Nocaute no primeiro round’

PUBLICIDADE:

No entanto, Sonnen se mostrou incerto quanto ao potencial de McGregor em conquistar o cinturão dos penas do UFC. “Se ele é bom o suficiente para o top 3? Frankie Edgar, um dos melhores de todos os tempos, Chad Mendes e José Aldo, outro entre os melhores de todos os tempos? Eu não sei. Vamos ter que ver. Eu ficaria impressionado se ele vencesse”, encerrou o ex-lutador.

Antes de pensar em cinturão, McGregor tem mais um compromisso confirmado: em janeiro, ele enfrenta Dennis Siver na cidade de Boston, nos Estados Unidos.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88