Lenda do UFC faz previsão ousada para o duelo entre Mike Tyson e Jake Paul: ‘Se encostar, acaba’

Ex-campeão meio-pesado do Ultimate, Chuck Liddell acredita que Mike Tyson pode vencer o duelo com apenas um golpe

VÍDEO: Veja como foi a primeira encarada entre Mike Tyson e Jake Paul no boxe. Foto: Reprodução/Twitter/@netflix

Primeira encarada entre Mike Tyson e Jake Paul no boxe. Foto: Reprodução/Twitter/@netflix

Na última semana, o mundo das artes marciais foi pego de surpresa com a confirmação da luta de boxe entre Jake Paul e a lenda Mike Tyson, que irá acontecer no dia 20 de julho, em Dallas, nos Estados Unidos. Enquanto muitos se preocupam com a diferença de idade entre os dois, outros confiam que a técnica e o poder de Tyson serão mais determinantes do que os 30 anos que os separam.

Ex-campeão meio-pesado (até 93 kg) do UFC e lenda da organização, Chuck Liddell esbanjou confiança em uma vitória de Mike Tyson sobre Jake Paul. Em entrevista ao site norte-americano ‘TMZ Sports’, o ‘Homem de Gelo’ afirmou que, no momento que a lenda dos pesos pesados da nobre arte conectar o primeiro golpe, a luta tende a acabar.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“No momento que Tyson acertá-lo, acabou. A última coisa a ir embora é o poder. Se ele acertar, já era. Se você tem visto Mike, ele ainda sabe bater”, disse Liddell.

Por fim, Chuck Liddell deixou um conselho curto e grosso para Jake Paul.

PUBLICIDADE:

“Fique protegido, cara”, alertou a lenda do MMA.

Mike Tyson, de 57 anos, e Jake Paul, de 27, se enfrentam em luta de boxe no dia 20 de julho na AT&T Arena, em Dallas, Texas, nos Estados Unidos. O duelo terá transmissão global da Netflix.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88