Técnico de Dvalishvili surpreende ao avaliar performance de O’Malley no UFC 299

Ray Longo sugere que características apresentadas pelo campeão dos galos podem favorecer pupilo em eventual confronto

Sean O’Malley (esq.) em revanche com Marlon Vera (dir.) no UFC 299. Foto: Reprodução/Instagram

De olho na performance de Sean O’Malley diante de Marlon Vera na luta principal do UFC 299, Ray Longo, técnico de Merab Dvalishvili, surpreendeu ao revelar opinião sobre ‘Sugar’. Na visão do treinador renomado, o campeão peso galo (até 61,2kg.) apresentou características que irão favorecer o estilo do georgiano em eventual confronto pelo Ultimate.

“É um animal totalmente diferente quando Merab está lá. Ele está treinando para ele há um ou dois anos, sabe? Ele sabia que essa seria a luta. Acho que o fato de ele não ter conseguido derrotar o Chito na via rápida é uma grande vantagem (para Dvalishvili). Quero dizer, ele basicamente, não estou dizendo isso de forma desrespeitosa, mas ele (Chito) não estava conseguindo atacar muito, e o cara (O’Malley) fez cinco rounds com ele. Foi quase como a luta contra Moutinho. Sim, ele o derrotou, mas não conseguiu se livrar do garoto”, disse Ray Longo em entrevista ao ‘Anik & Florian podcast’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

VÍDEO: Veja como foi a primeira encarada entre Mike Tyson e Jake Paul no boxe. Foto: Reprodução/Twitter/@netflix

Na expectativa de se tornar próximo oponente de Sean O’Malley, Merab Dvalishvili e seu time expressam confiança para o possível confronto. Nas casas de apostas, o georgiano surge como favorito para o eventual combate. Até o momento, a organização não se pronunciou sobre o assunto e o futuro do campeão peso galo.

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88