Malhadinho rompe silêncio e se pronuncia após tropeço no UFC 299: ‘Cabeça está boa’

Promessa do UFC mantém positividade após derrota e se diz feliz e motivado para dar a volta por cima

Jailton Malhadinho venceu no UFC São Paulo. Foto: Reprodução/Twitter/UFC_Asia

Jailton Malhadinho em entrada pelo UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFC_Asia

A sequência de seis vitórias de Jailton Malhadinho no Ultimate chegou ao fim no último sábado (9), quando o brasileiro foi nocauteado por Curtis Blaydes no segundo round do UFC 299. Apesar do revés que freia sua ascensão na divisão dos pesos pesados (até 120,2kg.), o brasileiro se mostrou positivo em um vídeo publicado em suas redes sociais.

Veja Também

Charles do Bronx é destaque brasileiro no UFC. Foto: Reprodução/Twitter @ufc_brasil
Marlon Vera no octógono do UFC
J. Masvidal (esq.) e N. Diaz (dir.) antes de luta pelo UFC 244. Foto: Reprodução/Instagram

“Estou bem, estou muito feliz, tranquilo. A cabeça está de boa, não é uma derrota que vai afetar a minha mente, a história que eu fiz e venho fazendo dentro do UFC”, disse o lutador baiano.

PUBLICIDADE:

Jailton Malhadinho no UFC

Contratado pelo UFC em 2021 após impressionar no Contender Series, Jailton rapidamente se consolidou como uma das promessas da organização. Aos 32 anos, ele ocupa a sétima posição no ranking dos pesados e já foi elogiado por Dana White como um futuro astro da companhia.

O nocaute para Blaydes foi a primeira derrota do brasileiro desde 2018. O baiano, que acumula 20 vitórias e três derrotas em seu cartel profissional, ainda não tem data definida para seu próximo combate, mas terá que reconstruir sua trajetória para se aproximar de nova chance pelo cinturão, que hoje pertence a Jon Jones.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88