Ex-estrelas do UFC, Jorge Masvidal e Nate Diaz se enfrentam em revanche no boxe

Lutadores, que deixaram o UFC recentemente, se enfrentam em duelo de 10 rounds no boxe; luta acontece no dia 1º de junho

J. Masvidal (esq.) e N. Diaz (dir.) antes de luta pelo UFC 244. Foto: Reprodução/Instagram

J. Masvidal (esq.) e N. Diaz (dir.) antes de luta pelo UFC 244. Foto: Reprodução/Instagram

A rivalidade acirrada entre Jorge Masvidal e Nate Diaz, ex-estrelas do UFC, ganha um novo capítulo em um ringue de boxe no dia 1º de junho, no The Forum em Inglewood, Califórnia. A luta principal do evento “Last Man Standing”, com dez rounds no peso combinado de 79,4 kg, promete ser um espetáculo imperdível para os fãs de esportes de combate.

Em novembro de 2019, no UFC 244, Masvidal superou Diaz por nocaute técnico, conquistando o cinturão simbólico do BMF (lutador mais durão). A revanche, agora no boxe, traz um sabor especial de vingança para o ‘bad boy’, enquanto o ‘Jesus das Ruas’ tem a chance de confirmar sua supremacia.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Charles do Bronx é destaque brasileiro no UFC. Foto: Reprodução/Twitter @ufc_brasil
Marlon Vera no octógono do UFC
Alex Poatan é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/@ufc

Ambos os lutadores, inclusive, deixaram o UFC recentemente. Nate Diaz teve seu contrato terminado e saiu como ‘agente livre’, enquanto Jorge Masvidal se aposentou e passou a cuidar do gerenciamento do ‘Gamebred FC’, evento de boxe sem luvas.  A organização, no entanto, concedeu autorização especial para o norte-americano participar da luta, dada a magnitude do evento.

Jorge Masvidal x Nate Diaz no boxe

Diaz e Masvidal figuram entre as maiores estrelas do UFC na história recente. O ‘bad boy’, em sua estreia no boxe profissional em agosto de 2022, perdeu na decisão dos juízes para Jake Paul. O Gamebred, por sua vez, se aposentou em abril do último ano após uma derrota para Gilbert Durinho.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88