VÍDEO: “Hulk” do UFC? Campeão ‘destrói’ máquina com soco e bate marca de Conor McGregor

Veja o soco descomunal de Ilia Topuria que balançou a máquina e bateu a marca de Conor McGregor

I. Topuria é o novo campeão peso pena do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @ufcbrasil

I. Topuria é o novo campeão peso pena do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @ufcbrasil

Ilia Topuria provou que sua potência não se limita ao ringue. Em um vídeo viral, o campeão peso pena (até 65,7kg.) do UFC desferiu um gancho de direita estrondoso em uma máquina de socos, fazendo com que o equipamento registrasse 925 pontos, apenas 15 a menos do recorde.

A façanha do georgiano, que ostenta um cartel invicto de 15 vitórias no MMA, supera a marca de 858 pontos, detida pelo astro Conor McGregor.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Charles do Bronx é destaque brasileiro no UFC. Foto: Reprodução/Twitter @ufc_brasil
Marlon Vera no octógono do UFC
Junior Cigano em vitória pelo cinturão inaugural dos pesos pesados no BKFC. Foto: Reprodução/Twitter

O lutador, que recentemente conquistou o título ao nocautear Alexander Volkanovski na edição de número 298, parece disposto a desafiar recordes não apenas dentro do esporte, mas também em outras áreas. Com apenas 27 anos de idade, Topuria está invicto no MMA profissional com 15 vitórias consecutivas e agora entra para a seleta lista de campeões da história da divisão peso pena.

No UFC 298, Ilia chocou o mundo ao cumprir o que prometeu durante toda a divulgação do confronto. O espanhol não tomou conhecimento do australiano Alexander Volkanovski, e nocauteou o seu rival no segundo round, levando o público presente no Honda Center, em Anaheim, Califórnia (EUA) à loucura.

PUBLICIDADE:

VÍDEO: “Hulk” do UFC? Campeão ‘destrói’ máquina com soco e bate marca de Conor McGregor

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88