Treinador de Mike Tyson, Rafael Cordeiro analisa duelo com Jake Paul e revela estratégia: ‘Arrancar a cabeça dele’

O renomado técnico garantiu que a lenda do boxe levará o confronto à sério e que Tyson buscará o nocaute a todo tempo

R. Cordeiro (dir.) posa com M. Tyson após treinamento. (Foto: Instagram @kingsmma_hb)

Responsável por afiar a trocação de Mike Tyson nos últimos quatro anos, o treinador Rafael Cordeiro analisou o duelo da lenda do boxe contra o astro Jake Paul. Em entrevista ao ‘PVT’, o técnico brasileiro disse enxergar com naturalidade o favoritismo do influenciador digital mas prometeu que o veterano virá para ‘arrancar a cabeça’ do jovem talento.

Veja Também

Jailton Malhadinho venceu no UFC São Paulo. Foto: Reprodução/Twitter/UFC_Asia
Taila Santos (cima) sai do UFC e é a nova contratada da PFL. Foto: Reprodução/Instagram

“Eu vejo com naturalidade, ele (Jake Paul) é um menino que tá lutando direto. Nos números atuais, ele é o favorito pelo que ele tá fazendo agora. Mas se você coloca os números na história, vai ser um grande confronto, vai ser uma grande guerra, porque ele tá indo lutar com um cara que tem experiência, uma bagagem, tem uma vida dentro do ringue. Ele (Mike Tyson) não sabe brincar, por isso acho que não pode ser uma luta de demonstração ali”, afirmou Rafael.

PUBLICIDADE:

O treinador brasileiro garantiu que a lenda do boxe subirá ao ringue de forma séria, como fez em toda sua carreira, e disse que Tyson vem para tentar ‘arrancar a cabeça’ do influenciador digital.

“O Mike vai entrar pra valer, ele vai ter buscando buscando o combate do começo ao final. Sei as pessoas estão acostumadas sempre a ouvir isso, mas quando você fala de caras como Tyson, você sabe que ele procura mesmo o nocaute do começo até o final. E vamos fazer de tudo para arrancar a cabeça dele, no mínimo uma orelha”, finalizou o treinador.

PUBLICIDADE:

Com 31 anos de diferença, Mike Tyson e Jake Paul se enfrentarão em um polêmico duelo de boxe que irá acontecer no dia 20 de julho, no Texas (EUA). O embate terá transmissão para todo mundo através do streaming Netflix.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88