Ex-campeão dos médios, Sean Strickland volta a reclamar de resultado do UFC 297: ‘Dana sabe que eu venci’

O polêmico lutador lembrou toda a polêmica do confronto com o sul-africano e disse ser merecedor de uma nova oportunidade

plessis-strickland

SStrickland foi derrotado por D. Du Plessis no UFC 297 (Foto: Reprodução/Instagram)

Cerca de dois meses após ser derrotado por Dricus Du Plessis no UFC 297, Sean Strickland ainda não esqueceu o polêmico revés. Em seu Twitter, o ex-campeão dos médios (até 83,9kg) voltou a exigir uma revanche com o atual dono do cinturão e lembrou que até mesmo Dana White marcou o embate a seu favor.

Veja Também

I. Topuria é o novo campeão peso pena do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @ufcbrasil
Taila Santos (cima) sai do UFC e é a nova contratada da PFL. Foto: Reprodução/Instagram

“Você sabe que eu não me importo com política de luta ou um cinturão, mas me faz rir que eles deram uma revanche para Izzy depois de Alex (Poatan) o colocar pra dormir. Perdi uma decisão apertada que o próprio Dana achou que eu ganhei. Todo mundo disse. As estatísticas estão aí. Isso precisa ser feito de novo”, escreveu Strickland.

PUBLICIDADE:

Então campeão dos médios, Strickland enfrentou o sul-africano Dricus Du Plessis no UFC 297, realizado no último dia 20 de janeiro. Após 25 minutos de uma intensa ‘guerra’, o desafiante tomou o cinturão do polêmico norte-americano ao sair vitorioso em uma polêmica decisão dividida dos juízes que repercutiu bastante na comunidade do MMA.

Veja a postagem de Sean Strickland em seu Twitter

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88