Com acordo verbal para disputar cinturão contra Makhachev, Poirier sugere forma inusitada de vencer russo

Depois de responsa positiva de campeão a desafio, norte-americano quer desfecho emblemático sobre astro russo

Dustin Poirier venceu Benoit Saint-Denis (dir.) no UFC 299. Foto: Reprodução/Twitter @UFCNews

Mesmo com vitória brutal sobre Benoit Saint-Denis no UFC 299, Dustin Poirier segue engasgado com uma cobrança vinda de fora do octógono. O atleta, que tem falhado em tentativas de guilhotina diante dos rivais, sugeriu que a finalização pode acontecer na desejada disputa de cinturão contra Islam Makhachev. Recentemente, os atletas firmara um acordo verbal para um confronto.

“Não sei de onde vem a obsessão (pelo sucesso na guilhotina). Preciso parar (de tentar o golpe), mas não vou. Talvez, finalize Makhachev com uma guilhotina”, disse Poirier, em entrevista ao ‘MMA Fighting’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

I. Topuria é o novo campeão peso pena do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @ufcbrasil

Destaque no UFC 299, Dustin usou as redes sociais para ‘intimar’ o campeão dos leves (até 70,3kg.) para uma luta. Ao saber do desejo do astro russo em competir no primeiro semestre, o norte-americano sugeriu embate para junho.

Com a proposta feita pelo ‘Diamante’, Makhachev não demorou para responder positivamente à investida. O ‘acordo’ acabou selado de forma virtual no ‘X’, antigo ‘Twitter’, mas não tem a confirmação do Ultimate.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88