VÍDEO: Lenda do UFC, Mark Coleman aparece consciente após coma e celebra ter salvado pais de incêndio

Primeiro campeão peso pesado do UFC, Mark Coleman já respira por conta própria após coma induzido por inalação de fumaça

Mark Coleman hospital

Mark Coleman está internado após salvar os pais de incêndio em casa (Foto: Reprodução)

A tarde desta quinta-feira (14) trouxe uma boa notícia aos fãs de MMA. Internado por conta da inalação de fumaça ao salvar os pais de um incêndio em casa, a lenda do UFC Mark Coleman apareceu acordado, consciente e respirando por conta própria em vídeo publicado em rede social.

Primeiro campeão peso pesado da história do Ultimate, Coleman foi intubado e chegou a entrar em coma induzido devido à grande quantidade de fumaça inalada no incêndio que atingiu a casa de sua família na última terça-feira (12). Em vídeo publicado por familiares do lutador, no entanto, Coleman já aparece ativo, conversando e celebrando o fato de ter salvado seus pais da tragédia.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Sean O'Malley Ilia Topuria

“Sou o homem mais feliz do mundo. Juro por Deus, tenho muita sorte. Não posso acreditar que meus pais estão vivos. Tive que tomar uma decisão. Saí do meu quarto, fui até a porta e já estava horrível, não conseguia respirar. Quase precisei sair, mas voltei para salvá-los. Não posso acreditar. Eu consegui salvá-los, mas não encontrei Hammer”, disse o ex-campeão.

Mark Coleman chorou copiosamente ao relembrar seus passos no incidente. O ex-lutador conseguiu salvar os pais e voltou para dentro da casa para encontrar seu cachorro Hammer, mas acabou sucumbindo à fumaça.

PUBLICIDADE:

VÍDEO: Mark Coleman aparece consciente após coma e celebra o fato de ter salvado os pais de incêndio

Leia Mais sobre: ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88