Michel Pereira indica estar próximo de agendar duelo para UFC 301, no Rio de Janeiro

Brasileiro busca retornar ao octógono rapidamente após performance de gala em última aparição; evento no Brasil ocorre em 4 de maio

Michel Pereira em vitória no UFC 299. Foto: Reprodução/Instagram

Após grande vitória no histórico UFC 299, Michel Pereira reforçou interesse em participar da edição a ser realizada no Rio de Janeiro: UFC 301. Sem sofrer danos em sua última aparição, a equipe do brasileiro parece estar bem encaminhada para ter o pupilo se apresentando na Cidade Maravilhosa, em 4 de maio. Em comentário realizado no Instagram, Paraense Voador gerou otimismo em seus fãs.

“Parece que vai dar bom no Brasil de novo, bb”, respondeu Michel em publicação feita pela Ag Fight.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Mark Coleman hospital
Sean O'Malley Ilia Topuria

Rapidamente os fãs do lutador se manifestaram positivamente sobre anúncio realizado pela estrela dos médios (até 83,9kg.).

“Pra cima, campeão”, disse um seguidor.

PUBLICIDADE:

“Brabo demais”, reagiu outro internauta.

Em entrevista exclusiva ao SUPER LUTAS antes do UFC 299, o brasileiro já havia declarado interesse em retornar rapidamente ao octógono e de preferência no Rio de Janeiro, para se apresentar em seu país natal. Após a declaração nas redes sociais, Michel não se aprofundou sobre a possível negociação para a edição do dia 4 de maio.

PUBLICIDADE:
Michel Pereira em vitória no UFC (Foto: Instagram/UFC)

M. Pereira em luta pelo UFC. (Foto: Reprodução/Instagram/UFC)

Em grande momento na carreira, Paraense Voador, como é conhecido, segue invicto em sua nova categoria de peso. Após problemas para aferir o limite dos meio-médios (até 77,1kg.), o brasileiro migrou para a divisão dos médios e desde que estreou, acumula duas vitórias pela via rápida no primeiro assalto.

Michel Pereira indica presença no UFC 301. Foto; Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE:

 

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88