Conor McGregor ignora Jake Paul e revela qual youtuber pretende enfrentar em desafio no boxe

Astro do UFC revela interesse em se testar contra influenciador digital na ‘nobre arte’

C. McGregor se recupera de lesão e só retorna ao MMA em 2022. Foto/Reprodução: Instagram

Sem competir no UFC há quase três anos, Conor McGregor admitiu interesse de se inserir nos ‘desafios de celebridades’. Em entrevista ao ‘SneekPeakTV’, o astro do MMA revelou que pretende se testar no boxe contra ‘KSI’, youtuber e Diretor Executivo do ‘Misfits Boxing’. O irlandês não compete nas artes marciais desde a grave lesão sofrida no Ultimate em 2021.

“Seu tio precisa de um radiador em sua casa. Então, você faz um trabalho secundário e recebe um pagamento secundário. (…) Se pudesse escolher um deles, enfrentaria KSI, que é um grande nome no Reino Unido. (…) Estou aberto às possibilidades. Nunca digo ‘não’”, declarou McGregor.

PUBLICIDADE:

Veja Também

islam-makhachev
Tai Tuivasa shoey

Maior fenômeno de popularidade na história do MMA, Conor não pretende apenas enfrentar influenciadores digitais no boxe. Recentemente, além de admitir retorno ao UFC ainda em 2024, o ‘Notório’ reforçou o sonho de se testar contra Manny Pacquiao, ex-campeão mundial na ‘nobre arte’.

Perto de completar 36 anos, McGregor viveu um verdadeiro drama em sua carreira esportiva nas últimas temporadas. Em 2021, quando travava trilogia contra Dustin Poirier, o irlandês acabou sofrendo grave fratura no tornozelo, sendo forçado a interromper a carreira para se dedicar ao processo de recuperação.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88