Conor McGregor admite ter ‘perdido o interesse’ e parado de treinar e preocupa fãs em relação a retorno

Afastado do UFC desde 2021, McGregor admitiu frustração com os constantes adiamentos de seu retorno ao octógono

Conor McGregor é um dos maiores nomes da história do MMA. Foto: Reprodução/Twitter/@thenotoriousmma

Conor McGregor não tem data para voltar ao UFC. Foto: Reprodução/Twitter/@thenotoriousmma

A novela envolvendo o retorno de Conor McGregor ao Ultimate não para de ganhar novos capítulos. E o último deles preocupou bastante alguns fãs do irlandês que esperam o ver de volta ao octógono.

Durante um evento de estreia do filme ‘Matador de Aluguel’, que tem ele como um dos atores principais, Conor McGregor falou sobre o futuro, culpou o UFC pelos constantes adiamentos de seu retorno à organização e admitiu ter ‘perdido o interesse’ e deixado os treinos de lado por um tempo.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Tai Tuivasa shoey

“Estou encerrando esta turnê, tenho festividades do Dia de São Patrício chegando e depois vou voltar e me reagrupar. Vou me testar fisicamente na estreia e seguir o método McGregor Fast e voltar imediatamente. Tive um camp em Cannes, no sul da França, tive um camp em Dubai onde tive campeões mundiais treinando comigo e eu esperava uma data para dezembro, depois janeiro. Aí isso continuou sendo adiado, então eu perdi o interesse e parei de treinar integralmente por um tempo. Não parei de treinar, estou sempre treinando, mas não faço mais treinos completos e voltei a beber um pouco. Vou voltar e reagrupar”, prometeu o ‘Notório’.

Em outra coletiva de imprensa, Conor McGregor reiterou o desejo de atuar no UFC 303, previsto para o dia 29 de junho.

PUBLICIDADE:

“Eu espero voltar em junho. Você pode avisar seu cara Hunter (Campbell) que ele precisa colocar a bola para rolar. Eu tenho esses compromissos aqui, muitas coletivas, muitas festas. Depois disso vou para o camp de treinamento. Meu time está comigo e estamos prontos para ir. Então espero que no dia 29 de junho a gente possa continuar”, finalizou.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88