Poatan impressiona com físico em imagem ao lado de medalhista olímpico que brilhou em estreia no UFC 299; confira

Estrela do UFC registra encontro com Robelis Despaigne, promessa do peso pesado que brutalizou rival no último fim de semana

A. Poatan se apresenta no UFC 295. Foto: Reprodução/Instagram

A. Poatan é o atual campeão nos meio-pesados do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Um registro de Alex Poatan ao lado da promessa do peso pesado (até 120,2kg.) do UFC, Robelis Despaigne, chamou a atenção de parte dos internautas. Em publicação feita pelo astro brasileiro, a diferença de tamanho entre os atletas impressionou, já que o paulista se aproximou da estatura do medalhista olímpico de taekwondo. O cubano brilhou com performance avassaladora em sua estreia no UFC 299.

Promessa para o futuro do peso pesado do Ultimate, Robelis ‘roubou a cena’ no card preliminar do último fim de semana. Diante de Josh Parisian, o atleta precisou de menos de 20 segundos para protagonizar um nocaute brutal no octógono.

PUBLICIDADE:

Veja Também

islam-makhachev
Conor McGregor é um dos maiores nomes da história do MMA. Foto: Reprodução/Twitter/@thenotoriousmma

Estrela tupiniquim do MMA, Poatan tem trajetória de sucesso no UFC. Contratado em 2021, Alex precisou de um ano para conquistar o título dos médios (até 83,9kg.).

Na temporada 2023, o paulista foi além. Depois de passagem de sucesso na divisão até 83,9kg., o tupiniquim ousou e somou o título dos meio-pesados (até 93kg.), somando o segundo cinturão na empresa.

PUBLICIDADE:

Com currículo de peso no Ultimate, Poatan retorna ao octógono no UFC 300, e busca a primeira defesa de título na categoria contra Jamahal Hill. Para o futuro, o brasileiro já manifestou interesse em competir entre os pesos pesados, mesma divisão de Robelis Despaigne.

Veja o encontro entre Alex Poatan e Robelis Despaigne

Alex Poatan (esq.) ao lado de Robelis Despaigne. Foto: Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89