Gilbert Durinho analisa derrota no UFC 299 e afirma ainda ter o cinturão como objetivo

Nocauteado por Jack Della Maddalena, Durinho rasgou elogios ao australiano e falou sobre o futuro na organização

Gilbert Durinho Jack Della Maddalena UFC 299 Instagram

Durinho em derrota para Della Maddalena (Foto: Instagram/UFC Canada)

Cerca de uma semana após o UFC 299, Gilbert Durinho voltou a falar sobre a dura derrota sofrida contra Jack Della Maddalena no card principal do evento do último sábado (9). O brasileiro rasgou elogios ao australiano e garantiu que ainda tem como principal objetivo a conquista do cinturão dos meio-médios (até 77,1 kg).

Em vídeo publicado em seu canal oficial no YouTube, Durinho fez uma análise de sua derrota para Della Maddalena. O brasileiro elogiou a capacidade de superação do rival e lamentou problemas defensivos e de movimentação em sua própria performance.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Conor McGregor é um dos maiores nomes da história do MMA. Foto: Reprodução/Twitter/@thenotoriousmma

“Antes de qualquer coisa, um salve para Jack Della Maddalena, que cara duro. Eu o acertei com uma cotovelada, um overhand de direita, derrubei esse cara várias vezes e ele ainda conseguiu uma grande vitória por nocaute técnico. Eu vi hoje a notícia de que ele quebrou o braço no primeiro ou segundo chute que eu soltei e o cara não demonstrou isso. Muito respeito, sou ainda mais fã agora”

“Me senti ótimo, tive um ótimo camp de treinamento, pequenas lesões são normais, mas não tive nada demais. Tive uma ótima estratégia, mas o que eu não gostei da minha performance foi a minha defesa e minha movimentação. Ele estava fazendo eu me preocupar com contragolpes. Isso fez eu hesitar um pouco”, analisou o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Aos 37 anos e agora fora do top 5 dos meio-médios, Durinho garante ainda ter como objetivo a conquista do cinturão da categoria.

“Tenho 37 anos e não estou ficando mais jovem, mas acredito que ainda tenho tudo que é necessário para me tornar campeão. Ainda estou aqui, vivo na divisão e posso vencer muitos caras. O sonho ainda vive. Não é apenas um sonho, é meu objetivo”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88