Principal comentarista do UFC revela ‘arma secreta’ de Alex Poatan e explica sucesso do brasileiro

Joe Rogan revela bastidores de momento compartilhado com campeão brasileiro em que lutador exibe técnica ‘infalível’

Alex Poatan UFC 295 Instagram UFC Eurasia

Alex Poatan é o atual campeão dos meio-pesados no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Principal comentarista do UFC, Joe Rogan revelou o que entende ser uma das armas para o sucesso de Alex Poatan na organização. Em seu podcast, o analista admitiu ter tomado conhecimento da ‘arma infalível’ do brasileiro em momento de bastidores com o próprio lutador. Segundo o profissional, o campeão dos meio-pesados (até 93kg.) soma técnica incomum para defesas de chutes.

“Ele mostrou a mim e ao Daniel Cormier como ele defende chutes nas pernas. Podemos contar isso para as pessoas? Decidimos que é melhor não contar. Mas ele tem uma forma diferente de conter os chutes. Algo diferente de todos. Ele tem uma toda uma estratégia por trás disso. Ele nos mostrou. Estávamos eu, DC e Alex Pereira (Poatan). Alex estava chutando nossas pernas e mostrando como defender. Existe um sistema. É diferente”, declarou Rogan.

PUBLICIDADE:

Veja Também

islam-makhachev
Conor McGregor é um dos maiores nomes da história do MMA. Foto: Reprodução/Twitter/@thenotoriousmma

Único homem brasileiro a ostentar cinturões em categorias distintas no Ultimate, Poatan atualmente lidera a divisão dos meio-pesados. O atleta assumiu o trono da categoria no fim de 2023.

Como campeão do grupo, Alex tem data e adversário para sua primeira defesa de título. Em abril, no UFC 300, o lutador subirá no octógono para um embate contra Jamahal Hill.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89