Rival de Charles do Bronx, Arman Tsarukyan acusa Islam Makhachev de fugir de possível revanche

De olho na disputa do cinturão, o prospecto armênio insinuou que o campeão esteja com medo de enfrentá-lo novamente e sair derrotado

I. Makhachev e A. Tsarukyan já se enfrentaram em 2019 (Foto: Reprodução/UFC)

Rival de Charles do Bronx no UFC 300, Arman Tsarukyan já começou a abrir os caminhos para uma possível luta por cinturão no futuro. Em entrevista ao canal ‘Morning Kombat’, o peso leve (até 70,3kg) acusou o campeão Islam Makhachev de evitar um novo confronto com ele por medo de ser derrotado.

Veja Também

Justin Gaethje Max Holloway
Charles do Bronx é destaque dos pesos leves do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/CharlesDoBronxs

“Sinto que o Islam (Makhachev) quer nos evitar. Ele sente que eu vou vencer. Para ele é melhor lutar com (Dustin) Poirier do que comigo porque sou mais perigoso para ele. Talvez ele consiga ganhar mais dinheiro com Dustin. Provavelmente por isso que ele está interessado”, disse Tsarukyan.

PUBLICIDADE:

Em sua estreia no UFC, no ano de 2019, Tsarukyan aceitou um confronto de última hora contra o então prospecto Islam Makhachev. Com pouco tempo de preparação, o armênio não conseguiu impor seu jogo e foi derrotado pelo russo na decisão unânime dos juízes.

Enquanto Makhachev espera a definição do seu próximo rival, Tsarukyan se prepara para a maior luta de sua carreira. No histórico UFC 300, que acontece no dia 13 de abril, o prospecto armênio irá medir forças contra 0 ex-campeão peso leve Charles do Bronx na abertura do card principal do espetáculo.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88