Charles do Bronx se une à comunidade do MMA em orações por lenda após incêndio

Lutador brasileiro enviou uma mensagem de apoio a Mark Coleman, que se recupera após um grave acidente

Charles do Bronx é destaque dos pesos leves do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/CharlesDoBronxs

Charles do Bronx é destaque dos pesos leves do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/CharlesDoBronxs

Ex-campeão peso leve (até 70,3kg.) do UFC, Charles do Bronx, utilizou suas redes sociais nesta sexta-feira (15) para enviar uma mensagem de apoio ao lendário lutador Mark Coleman, que se recupera em um hospital de Ohio (EUA) após inalar fumaça durante um incêndio em sua casa na última terça-feira (12).

“Fala, Coleman. Passando aqui para te desejar toda sorte do mundo. Logo logo você está bem melhor. Como admirador seu, obrigado por todo carinho que você tem comigo. E eu estou aqui em oração para que tudo dê certo na sua vida e que logo logo você esteja em casa com sua família. Um beijo no coração, meu amigo”, disse Charles em sua conta oficial no Instagram.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alex Poatan UFC 295 Instagram UFC Eurasia
A. Poatan se apresenta no UFC 295. Foto: Reprodução/Instagram

Coleman, considerado um dos pioneiros do MMA e ex-campeão do UFC, se envolveu em um incidente heroico na madrugada de terça-feira. Ao perceber um incêndio na casa de seus pais, o norte-americano os retirou do local em segurança. No entanto, ao tentar resgatar seu cachorro, ele acabou inalando grande quantidade de fumaça e desmaiou.

Socorrido pelos bombeiros, Mark foi levado ao hospital, onde permanece em observação. A causa do incêndio ainda não foi revelada, mas estima-se que tenha começado na cozinha da residência.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89