Campeão peso leve, Islam Makhachev critica duelo entre Gaethje e Holloway no UFC 300: ‘Inútil’

O pupilo de Khabib expressou sua insatisfação com o embate e lamentou que o casamento interfira na definição do seu próximo desafiante

Justin Gaethje Max Holloway

J. Gaethje e M. Holloway se enfrentam no UFC 300. Foto: Reprodução/Montagem SL

Atual dono do cinturão dos leves (até 70,3kg), Islam Makhachev foi mais um membro da comunidade do MMA a reclamar do duelo entre Justin Gaethje e Max Holloway, que acontece no UFC 300. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, o algoz de Charles do Bronx lamentou que o embate atrapalhe o seu futuro na categoria e chamou o cinturão ‘BMF’ (mais casca-grossa) de ‘inútil’.

Veja Também

Alex Poatan UFC 295 Instagram UFC Eurasia
Gilbert Durinho Jack Della Maddalena UFC 299 Instagram

“Não quero deixar as pessoas chateadas, mas esta é uma luta inútil por um cinturão inútil. Ninguém ganha nada com essa luta. Eu tenho três caras: (Arman) Tsarukyan, (Charles) Oliveira e Gaethje, mas Tsarukyan e Oliveira eu já os venci. Mas eu tenho Gaethje, ele merece lutar pelo título agora. Este é um bom momento para ele”, disse Makhachev.

PUBLICIDADE:

Em sua última luta, em outubro de 2023, Islam nocauteou Alexander Volkanovski de forma brutal e defendeu o seu cinturão dos leves pela segunda vez seguida. No momento, o lutador russo não possui luta marcada e nem adversário definido.

Atual dono do cinturão ‘BMF’ (mais casca-grossa), Gaethje colocará o título especial em jogo no histórico UFC 300, que acontece no dia 13 de abril. Do outro lado do octógono, estará o ex-campeão dos penas (até 65,7kg) Max Holloway. O show será realizado na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA).

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88