Lenda do MMA detona escolha de Jake Paul por enfrentar Mike Tyson no boxe: ‘Vai se arrepender’

Luta insensata? Daniel Cormier critica escolha do youtuber por diferença de idade com o lendário pugilista

Jake Paul enfrenta Mike Tyson em junho. Foto: Reprodução/Instagram

Jake Paul enfrenta Mike Tyson em junho. Foto: Reprodução/Instagram

Em meio à expectativa para o confronto entre Jake Paul e Mike Tyson, Daniel Cormier se manifestou contrário à escolha do youtuber como oponente do lendário pugilista. Em seu canal no YouTube, o ex-duplo campeão do UFC questionou o porquê da luta e destacou os riscos que o jovem influenciador corre ao enfrentar um atleta tão experiente.

Mike Tyson estará lá com quase 60 anos! Cara, ele é quase 15 anos mais velho que eu. Você pode realmente derrotar Mike Tyson? Pode arruinar você se ele simplesmente derrotar Mike Tyson. Ele está em uma situação sem saída. Não sei se ele pensou nisso tanto quanto provavelmente deveria. Vai se arrepender disso”, ponderou o ex-lutador.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alex Poatan é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram
Thiago Moisés é um dos brasileiros no UFC Vegas 88. Foto: Reprodução/Instagram/UFC Brasil

Tyson, conhecido por seu estilo agressivo e histórico de nocautes, acumula 50 vitórias em 58 lutas como profissional, ostentando títulos da WBA, WBC, IBF e The Ring. No dia do combate, terá 58 anos, 30 a mais que o youtuber de 27. A última luta do “Homem de Aço” foi em 2020, contra Roy Jones Jr., em seu retorno ao ringue após 15 anos de inatividade.

O anúncio da luta com Jake Paul vem após a recente vitória do youtuber no boxe. Acostumado a desafiar veteranos do MMA, o jovem agora tenta se provar diante de um dos maiores nomes da história do pugilismo.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88