Ultimate encaminha retorno de José Aldo ao MMA e negocia luta para o UFC 301, no Rio de Janeiro

Lenda brasileira volta às competições quase dois anos após anunciar aposentadoria

Quase dois anos após anunciar sua aposentadoria o MMA, José Aldo pode retornar às competições. De acordo com a ‘Ag.Fight’, o Ultimate negocia a volta do ex-campeão dos penas (até 65,7kg.) ao octógono. O plano é que a lenda enfrente Jonathan Martinez no UFC 301, em 4 de maio, no Rio de Janeiro.

Considerado por muitos como o melhor peso pena na história das artes marciais mistas, Aldo ‘pendurou as luvas’ após a derrota contra Merab Dvalishvili, em 2022. À época, o brasileiro estava próximo de uma disputa de cinturão nos galos (até 61,2kg.).

PUBLICIDADE:

Veja Também

Escolhido para dar as ‘boas-vindas’ a Aldo no MMA, Martinez vive grande fase na carreira. Número 14 no ranking da divisão liderada por Sean O’Malley, o combatente soma seis triunfos seguidos.

Aos 37 anos, Aldo acumula 39 apresentações nas artes marciais mistas. Em sua carreira, o brasileiro somou 31 vitórias e oito reveses.

PUBLICIDADE:

J. Aldo é carregado por seu treinador, A. Pederneiras, após vitória no UFC Vegas 44. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88