Du Plessis indica potenciais candidatos ao título e solicita que fãs escolham próximo adversário

Sul-africano conta com apoio de internautas e recebe resposta de ex-campeão dos médios; atleta conquistou cinturão no UFC 297

Dricus Du Plessis está perto de chance pelo título nos pesos médios do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @dricusduplessis

Dricus Du Plessis é o atual campeão peso médio. Foto: Reprodução/Instagram @dricusduplessis

Em busca de realizar primeira defesa de título, Dricus Du Plessis utilizou suas redes sociais para abrir enquete sobre quem poderia ser seu próximo adversário. Campeão dos médios (até 83,9kg.), o atleta evitou alongar a lista e mencionou apenas Israel Adesanya e Sean Strickland para que os fãs escolhessem o futuro dos antigos reis da divisão.

“Sabendo que isso é um esporte de telespectadores, o que vocês acham, pessoal? Sean Strickland ou Israel Adesanya? Só para registrar, isso (a escolha) não faz a menor diferença para mim. O resultado será o mesmo”, declarou Dricus em sua conta oficial do ‘X’ (antigo Twitter).

PUBLICIDADE:

Veja Também

Sem perder tempo, Sean Strickland voltou a solicitar revanche e respondeu enquete realizada pelo campeão.

“O próprio Dana (White) falou que eu ganhei. Os números disseram que eu ganhei… Vamos ver isso. Eu respeitei você antes, eu o respeito após, mas as coisas precisam ser postas em seus lugares de uma vez por todas”, disparou ‘Tarzan’.

PUBLICIDADE:
plessis-strickland

Sean Strickland foi derrotado por Dricus Du Plessis no UFC 297 (Foto: Reprodução/Instagram)

Por outro lado, Israel Adesanya evitou se pronunciar sobre assunto, apesar de já ter expressado desejo em encarar rival na próxima aparição pelo Ultimate. Inativo desde que perdeu título, o nigeriano vem se preparando para eventual confronto solicitado pelo UFC.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88