Ex-campeão do evento M-1 Global morre em acidente de carro na Geórgia

Guram Gugenishvili tinha 28 anos e foi detentor do cinturão dos pesos pesados da organização

Guram Gugenishvili faturou títulos locais e mundiais no M1 Global. Foto: Reprodução/Facebook

Guram Gugenishvili faturou títulos locais e mundiais no M1 Global. Foto: Reprodução/Facebook

Um trágico acidente de carro registrado neste domingo (09) na Geórgia, país situado no leste europeu, tirou a vida do peso pesado  Guram Gugenishvili, ex-campeão dos pesos pesados do evento russo M-1 Global – ligado ao lendário Fedor Emelianenko. Guram tinha apenas 28 anos de idade.

Após a notícia do falecimento do prospecto da divisão até 120 kg, a organização do M-1 Global divulgou uma nota em seus perfis oficiais nas redes sociais lamentando o ocorrido. “Ele era um grande atleta e uma pessoa gentil e de coração aberto. Descanse em paz Guram”, diz um trecho da declaração.

PUBLICIDADE:

Guram Gugenishvili conquistou 12 vitórias e sofreu apenas duas derrotas como profissional. Em sua última luta, realizada em abril deste ano, Guram voltou após um longo período de inatividade devido a uma série de lesões e venceu o norte-americano Tony Bonello. Segundo a organização do M-1 Global, o atleta faria outra luta no Japão até o fim deste ano.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4