Vídeo: Wand treina com Werdum e pede apoio para disputa de cinturão no UFC

Wand (esq.) e Werdum (dir.) se cumprimentam após treino. Foto: Reprodução/YouTube

Wand (esq.) e Werdum (dir.) se cumprimentam após treino. Foto: Reprodução/YouTube

Amigos desde os tempos de Chute Boxe em Curitiba (PR), Fabrício Werdum e Wanderlei Silva estão juntos novamente. Prestes a disputar o cinturão interino dos pesos pesados do UFC, Werdum recebeu a ajuda do “Cachorro Louco” em seus treinos visando o duelo contra Mark Hunt no UFC 180. A parceria foi divulgada pelo próprio Wand no seu canal oficial no YouTube, em vídeo que registrou momentos dos treinamentos e no qual o ex-campeão do PRIDE fala cobrou o apoio da torcida brasileira para o gaúcho.

Publicidade

“Eu vou pedir para todo o pessoal do Brasil agora apoiar o Werdum, passar mensagens positivas. O cara está há dois meses no México longe da família, nas montanhas, treinando. Ele representa o Brasil. Ele é o Brasil de luvas lá dentro daquele octógono. E pra nós, que queremos um bom show e que ele traga esse cinturão de volta para o Brasil, o trabalho é apoiar”, disse Wand.

Além disso, quando falou sobre a amizade antiga com “Vai Cavalo” e lembrou um dos momentos mais difíceis da carreira do peso pesado, Wand não perdeu a oportunidade alfinetar o UFC. “Houve uma época muito difícil pra ele. Uma época em que ele foi mandado embora do UFC após uma perda. Aliás, é uma injustiça esse evento ficar mandando os caras embora assim”, provocou o curitibano.

Publicidade

Neste sábado (15), Fabrício Werdum tem a chance de ampliar para dois o número de cinturões do Brasil no Ultimate, que atualmente só conta com José Aldo nos penas como detentor de um título. Na data, o brasileiro faz contra Mark Hunt a luta principal do UFC 180, evento que marca a inauguração do octógono mais famoso do mundo no México. O vencedor do combate será o novo campeão interino dos pesos pesados.

Confira abaixo o vídeo divulgado por Wanderlei Silva de seus treinos com Fabrício Werdum:

Publicidade
Publicado por
Lucas Carrano