Jamahal Hill ataca novamente e questiona desempenho de Alex Poatan em trajetória no UFC

Adversário de Poatan no UFC 300, Hill afirmou que o campeão deveria ter perdido para Bruno Blindado em duelo de 2022

Jamahal Hill UFC 300 Poatan

Jamahal Hill enfrenta Alex Poatan no UFC 300 (Foto: Reprodução/Instagram)

Está aberta a temporada de provocações antes do UFC 300. Desafiante ao cinturão dos meio-pesados (até 93 kg) de Alex Poatan na luta principal do evento, Jamahal Hill utilizou as redes sociais na manhã desta quinta-feira (21) para provocar e questionar a trajetória do campeão no Ultimate.

Em publicação na rede social ‘X’, antigo ‘Twitter’, o norte-americano afirmou que Poatan deveria ter perdido o duelo contra o compatriota Bruno Blindado, realizado em 2022, na decisão dos juízes e desafiou os seguidores a mostrarem um round em que o atual campeão dos meio-pesados tenha ‘sobrado’ ou dominado algum adversário.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Presidente do UFC, Dana White participa de podcast. Foto: Reprodução/Twitter

“Bruno Silva (Blindado) derrotou Alex, convençam-me do contrário. Além disso, me mostrem um round dele ‘sobrando’ contra alguém????”, escreveu o ex-campeão.

Respondido por um seguidor, que apontou a performance contra Sean Strickland, na qual o brasileiro nocauteou o norte-americano em cerca de dois minutos, Hill fez sua tréplica.

PUBLICIDADE:

“Pegar alguém com um golpe não é ‘sobrar'”, argumentou o norte-americano.

Alex Poatan e Jamahal Hill resolverão suas diferenças e duelarão pelo cinturão dos meio-pesados (até 93 kg) na luta principal do UFC 300, evento histórico que acontece no dia 13 de abril, na T-Mobile Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O card conta ainda com disputas dos títulos peso palha (até 52,1 kg) e ‘BMF’ da organização.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89