Acolhido por torcida mexicana, Werdum diz: ‘Energia extra vai me dar muita força’

Brasileiro promete homenagem ao México e ressalta busca por finalização ou nocaute contra Mark Hunt

Werdum agora é o favorito da torcida mexicana. Reprodução/YouTube

Werdum agora é o favorito da torcida mexicana. Reprodução/YouTube

A situação de Fabrício Werdum perante a torcida mexicana mudou radicalmente nas últimas semanas. Originalmente escalado para enfrentar o queridinho dos torcedores do país, Cain Velasquez, o brasileiro se preparava para encarar uma multidão a favor de seu adversário. Porém, com a lesão do campeão dos pesados, é Werdum que agora possui o apoio da torcida para enfrentar Mark Hunt pelo cinturão interino da categoria, neste sábado (15), na Cidade do México.

Justamente por isso, Werdum prometeu uma homenagem aos torcedores mexicanos no dia da luta: ele entrará no octógono com uma das músicas mais famosas do país. “Com certeza a diferença é grande. Eu ia lutar contra Cain Velasquez e mudou completamente. O público está comigo. Estou muito feliz, e vou justamente fazer uma homenagem para o México colocando ‘Cielito Lindo’, que é uma canção muito conhecida aqui, e com certeza essa energia extra vai me dar muita força na hora da luta”, disse Werdum, em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”.

PUBLICIDADE:

Favorito nas bolsas de aposta contra Hunt, o brasileiro garantiu que buscará vencer o combate de forma agressiva. “Eu visualizo [a vitória] nocauteando ou finalizando. Mas, se for por pontos, espero fazer uma boa luta contra o Mark Hunt. Claro que quero muito a vitória, estou treinando muito para isso, mas eu respeito muito o Mark Hunt como lutador porque ele é muito duro”, comentou.

[vox id=”26120″]

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88