Acolhido por torcida mexicana, Werdum diz: ‘Energia extra vai me dar muita força’

Brasileiro promete homenagem ao México e ressalta busca por finalização ou nocaute contra Mark Hunt

Werdum agora é o favorito da torcida mexicana. Reprodução/YouTube

Werdum agora é o favorito da torcida mexicana. Reprodução/YouTube

A situação de Fabrício Werdum perante a torcida mexicana mudou radicalmente nas últimas semanas. Originalmente escalado para enfrentar o queridinho dos torcedores do país, Cain Velasquez, o brasileiro se preparava para encarar uma multidão a favor de seu adversário. Porém, com a lesão do campeão dos pesados, é Werdum que agora possui o apoio da torcida para enfrentar Mark Hunt pelo cinturão interino da categoria, neste sábado (15), na Cidade do México.

PUBLICIDADE:

Justamente por isso, Werdum prometeu uma homenagem aos torcedores mexicanos no dia da luta: ele entrará no octógono com uma das músicas mais famosas do país. “Com certeza a diferença é grande. Eu ia lutar contra Cain Velasquez e mudou completamente. O público está comigo. Estou muito feliz, e vou justamente fazer uma homenagem para o México colocando ‘Cielito Lindo’, que é uma canção muito conhecida aqui, e com certeza essa energia extra vai me dar muita força na hora da luta”, disse Werdum, em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”.

Favorito nas bolsas de aposta contra Hunt, o brasileiro garantiu que buscará vencer o combate de forma agressiva. “Eu visualizo [a vitória] nocauteando ou finalizando. Mas, se for por pontos, espero fazer uma boa luta contra o Mark Hunt. Claro que quero muito a vitória, estou treinando muito para isso, mas eu respeito muito o Mark Hunt como lutador porque ele é muito duro”, comentou.

PUBLICIDADE:

[vox id=”26120″]

Podcast #40: José Aldo ainda pode ser campeão no UFC?

Comentários

Deixe um comentário