Dana White detona brasileiro que mordeu rival no UFC Las Vegas 89 e confirma ‘demissão relâmpago’

Presidente do Ultimate avalia episódio ocorrido em confronto entre tupiniquins no último sábado

André Lima (esq.) foi vítima de mordida de Igor Severino em luta no UFC Las Vegas 89. Foto: Reprodução/Twitter @UFCNews

Presidente do Ultimate, Dana White detonou a ação antidesportiva de Igor Severino, que acabou demitido da empresa após morder o compatriota André Lima no UFC Las Vegas 89. Em coletiva de imprensa ocorrida depois do evento, o patrão condenou a atitude do estreante e confirmou o desligamento do lutador.

“Se você está frustrado e quer sair de uma luta, há diversas formas de fazer isso. No entanto, o pior que você pode fazer é morder seu adversário. Agora, você será cortado do UFC e perdeu a maior oportunidade da sua vida. Além disso, ele terá muitos problemas com a ‘Comissão Atlética de Nevada’”, disse White.

PUBLICIDADE:

No confronto entre brasileiros, Igor e André travavam um confronto marcado pela emoção. Depois de primeiro round empolgante, Severino chocou ao morder o adversário.

A ação determinou o fim do confronto. O tupiniquim foi derrotado por desclassificação e, momentos depois, sua demissão foi confirmada.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88