Daniel Cormier ‘ignora’ Charles do Bronx ao apontar adversários mais perigosos para Islam Makhachev

Na opinião de Cormier, Gamrot e Tsarukyan são mais perigosos para o campeão do que Charles do Bronx

Charles do Bronx Islam Makhachev

Charles do Bronx e Islam Makhachev em encarada antes do UFC 280. Foto: Reprodução/Instagram

Charles do Bronx não está entre os principais riscos para o reinado de Islam Makhachev no peso leve (até 70,3 kg). Ao menos não na opinião do ex-campeão meio-pesado (até 93 kg) e pesado (120,2 kg) Daniel Cormier.

Em conversa com o jornalista Brett Okamoto e com o peso galo (até 120,2 kg) Cory Sandhagen em vídeo publicado em seu canal oficial no YouTube, Daniel Cormier não citou o brasileiro ao apontar os adversários mais perigosos para o atual campeão na categoria. Em vez disso, ‘DC’ elegeu duas promessas europeias.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Sean O'Malley Merab Dvalishvili

“Acho que todas lutas são duras, mas ele (Makhachev) é bom, cara. Sinceramente, Arman Tsarukyan ou Mateusz Gamrot, acho que esses dois são os casamentos mais difíceis para ele”, apontou o comentarista.

Primeiro nome citado por Cormier, Arman Tsarukyan é justamente o próximo rival de Charles do Bronx no octógono. Os dois se enfrentam no card principal do UFC 300, no dia 13 de abril, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O russo naturalizado armênio é o quarto colocado no ranking.

PUBLICIDADE:

Mateusz Gamrot, por sua vez, ocupa a quinta posição da categoria. O polonês vem de vitória sobre o ex-campeão Rafael dos Anjos no UFC 299, realizado no dia 9 de março, em Miami, nos Estados Unidos.

Com duas defesas de cinturão nos leves, ambas contra o ex-campeão peso pena (até 65,7 kg) Alexander Volkanovski, Islam Makhachev não deve ter Tsarukyan, Gamrot e nem mesmo Charles do Bronx como próximos desafiantes. A tendência é que o russo defenda o título contra Dustin Poirier em junho.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88