Namajunas aprova atuação no UFC Vegas 89 e aponta rivais ideais para próxima luta

Ex-campeã dos palhas mira segundo cinturão no Ultimate, mas demonstra ter paciência em alcançar oportunidade na carreira

A. Ribas (esq) foi derrotada por R. Namajunas (dir). Foto: Reprodução/Instagram

Em segunda luta realizada no peso mosca (até 56,7kg.), Rose Namajunas fez jus ao favoritismo e derrotou Amanda Ribas na decisão unânime dos juízes. Apesar de não ter conseguido triunfo pela via rápida, a norte-americana aprovou performance diante da brasileira e analisou estratégia realizada na luta principal do UFC Las Vegas 89.

“Eu sabia que ela ia ser muito dura. Eu sabia que ela poderia receber muitos golpes na cabeça. Eu estava tentando ir um pouco para o corpo. Em alguns momentos, me senti um pouco desleixada, escorregando em meus pés e talvez tentando a queda um pouco forte demais às vezes e perdendo o equilíbrio. Mas, no geral, senti que tive um desempenho muito bom e, sim, fiquei feliz”, declarou Rose em entrevista a ESPN.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Charles do Bronx Islam Makhachev
Sean O'Malley Merab Dvalishvili

Após o confronto, Namajunas expressou desejo em enfrentar a vencedora de Erin Blanchfield x Manon Fiorot, que se enfrentam neste sábado (30). Além destas, a ex-campeã dos palhas (até 52,1kg.) abriu as portas para duelo contra Mayce barber.

“Essas são as principais. Obviamente, eu adoraria uma chance pelo título, mas sei que ainda tenho muito a provar. No entanto, ninguém mais me vem à mente neste momento”, concluiu.

PUBLICIDADE:

R. Namajunas é ex-campeã peso palha do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Fora do ranking peso mosca atualmente, Rose vive expectativa de roubar posição de Amanda Ribas, que é a oitava colocada. A atualização ocorre toda terça-feira após o evento.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88