Mordido em estreia no UFC, André Mascote perdoa adversário e lamenta demissão

Promessa do peso mosca desabafa sobre episódio bizarro vivido contra compatriota no último fim de semana

André Mascote após vitória no UFC Las Vegas 89. Foto: Reprodução/Instagram

Alvo da primeira mordida na história do UFC, André Lima, o ‘Mascote’, perdoou Igor Severino pelo episódio vivido no último sábado (23). Em seu canal no YouTube, o peso mosca (até 56,7kg.) lamentou a demissão imediata do compatriota, que, além da condição de representante do Ultimate, sofreu a primeira derrota como profissional no MMA.

“Infelizmente, meu oponente foi demitido. Confesso que fiquei chateado. Acredito que, na hora da luta, teve emoção dele e ele acabou dando a mordida. Não sei se foi intencional. Todos sabem o quanto trabalhamos para chegar no UFC e, a única oportunidade que ele tinha na vida, conseguiu estragar. Espero que ele dê a volta por cima e tenha muito sucesso na carreira”, disse Mascote.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Charles do Bronx Islam Makhachev
Alex Poatan Jiri Prochazka UFC 295 Instagram UFC Espanol

Vítima da ação ilegal de Severino, André acabou premiado por Dana White, presidente da companhia. Após a cena inédita, o presidente do Ultimate concedeu o bônus de ‘Mordida da Noite’, entregando US$50 mil (cerca de R$249 mil).

Profissional no MMA desde 2022, Mascote acumula oito apresentações na modalidade. O brasileiro nunca amargou uma derrota em sua trajetória no esporte.

PUBLICIDADE:

Confira, na íntegra, a declaração de André Mascote

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88