Jamahal Hill volta a menosprezar Alex Poatan e dá ultimato sobre luta principal do UFC 300

O antigo dono do cinturão garantiu que é melhor que o astro brasileiro em todas as áreas e prometeu mostrar isso no card do dia 13 de abril

Alex-Poatan-Jamahal-Hill-UFC-300

A. Poatan e J. Hill se enfrentam no UFC 300 (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

Faltando cerca de duas semanas para o histórico UFC 300, o ex-campeão dos meio-pesados (93kg) Jamahal Hill segue esbanjando confiança para o duelo diante de Alex Poatan. Em entrevista ao canal ‘Bodog Canadá’, o norte-americano garantiu que é melhor que o atual dono do cinturão em todas as áreas do jogo e prometeu mostrar isso no octógono no dia 13 de abril.

Veja Também

IMAGEM FORTE: Cotovelada brutal abre ‘buraco’ em testa de lutadora de MMA. Foto: Reprodução/YouTube
Islam Makhachev é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/@ufc
ribas-namajunas

“Sinto que sou apenas melhor. Eu disse isso em várias entrevistas e as pessoas simplesmente não acreditam em mim. Eu realmente sou melhor do que ele, ponto final. É assim mesmo. Eu sou melhor do que ele em todos as áreas e não quero ficar dizendo isso. Eu só quero chegar lá e mostrar. Isso não vai terminar bem para ele. É por isso que estou amando toda essa conversa, todo o hype, Pereira é isso, o ‘mítico’ e toda essa coisa. Estou amando tudo isso”, disse Hill.

PUBLICIDADE:

No UFC 300, que acontece no dia 13 de abril, em Las Vegas (EUA), Jamahal Hill subirá ao octógono para recuperar o título que não perdeu de forma natural. Recuperado de grave lesão no tendão de aquiles, o norte-americano medirá forças contra o atual dono do cinturão, o brasileiro Alex Poatan, que defenderá o seu reinado pela primeira vez.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88